sábado, 14 de abril de 2012

E nasce um blog de moda...

Como surgiu a ideia deste blog? Porque fazer um novo blog de moda, e não "re-usar" o antigo?
Eu sempre soube que chegaria o momento de me despedir do "Dicas da Sam". E este momento de fato chegou.

Tive ótimos momentos por lá, mas senti a algum tempo que meu papel no mundo ia além da moda, no entanto vi que não vou muito longe sem ela. Por isso uni o fashion ao sustentável, e a partir de hoje, as atualizações sobre moda serão postadas aqui.

A ideia surgiu nesta edição do Donna Fashion Iguatemi, quando sem ter me programado com antecedência, como sempre fazia, me vi "sem roupas" para usar. Foi quando tive a ideia de usar roupas de brechó e de família. Seria um jeito interessante de regressar na moda. Eu queria voltar, mas não como antes, queria voltar mostrando que a moda é muito mais que tendência, é estilo, e pode sim ser sustentável !




O meu propósito de re-usar foi cumprido com sucesso, e deu assunto para blogueiras e jornalistas!
vejam nos links por onde andei no DFI!

Correio do Povo- Correio Feminino

De repente Tamy1
De repente Tamy2

Tirei da vitrine

Cheia de Charme

Xingu Vivo

Lara Fotos1
Lara Fotos2
Lara Fotos3

E foi neste contexto, e graças a esta aceitação da mídia e dos meus leitores que decidi voltar de vez para a blogosfera da moda, mas agora com novo propósito e novo endereço!

Neste blog vamos sim ver o que está ou não na moda, vamos aprender a re-usar o que já temos, o que era da família , das amigas, e vamos descobrir os brechós mais descolados da cidade ( e quem sabe do mundo?)

Espero que todos embarquem comigo nesta viagem mágica e misteriosa no mundo dos armários!

Em breve, novas parcerias, colunistas e muitas "velhas" novidades.
Um beijo,
Sam

CRÉDITOS:
Foto: Franco Rodrigues

Look 1-
Saia acervo, Stella McCartney para C&A
Blusa Rosa alta costura bordada, pertencia a minha Tia Avó
Carteira- Brechó de Rua em Florianópolis

Look 2-
Mini blusa, recorte de tecido antigo da minha mãe
Calça jeans ,acervo
Carteira acervo feira de Rua

Um comentário:

  1. Nossa, adorei Sam.
    Todos os seus looks lindos, nem da pra acreditar que são antigos. Tudo bem moderno.
    Vamos aprender com você! Gostei mesmo.
    Sorte neste novo Projeto
    Lucia

    ResponderExcluir