domingo, 22 de abril de 2012

Lentes para que te quero...


Um dia desses (na verdade uns meses atrás), meu noivo assistiu num programa de televisão que, no Japão, usar óculos sem lentes estava na moda. Para entender melhor a história, o sonho dele é que eu use óculos, mas como não preciso, a moda da armação sem lentes veio para ele como uma salvação.

No ano passado, comprei uma armação antiga, no Brechó da Tia Mariza, e deixei-a enfeitando meu guarda roupas... A moda dos óculos sem lente se foi, mas só agora eu decidi assumir o meu.  E não é que ficou bem legal?

Que fique entre nós, senão o meu “broto” nunca mais vai querer me ver sem os óculos, mas que uma armação diferente muda todo o visual, da um tom pro look, e deixa a gente cheia de personalidade, é uma verdade irrefutável.


Ainda não sei se vou sair por aí exibindo minha armação sem lentes, mas estou pensando seriamente em colocar uma “lente falsa” nela e em algumas outras raridades que tenho aqui, pra “mudar a cara” de vez em quando. Faz bem, né?

O look foi montado a partir do óculos, e não ao contrário!
A renda, comprada no Brechó NaturezaViva deu um ar romântico, e o echarpe, também do brechó da Tia Mariza, fez par com os óculos para animar o visual professorinha.

E vocês, o que acharam da ideia? Espero que tenham gostado!
Beijos,
Sam (Agora, quatro olhos)
________________________
Fotos: Maria Melgarejo

2 comentários:

  1. Adorei o óculos, mas não usaria sem nenhuma lente.
    Mas pra ti ficou legal.
    Bjoks
    Jana

    ResponderExcluir