sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um sonho Desigual

No ano passado, minha professora de costura me mostrou um catálogo cheio de roupas lindas, da Espanha, de uma marca chamada DESIGUAL .
A partir daquele dia, eu tenho um sonho de consumo...

Pra quem não sabe, eu não gosto de inverno. Sinto muito frio, dores musculares, sofro no inverno, e acho difícil colocar qualquer roupa que eu não fique parecendo uma trouxa de casacos um por cima do outro. Então, no inverno, me escondo sempre atrás do meu sobretudo preto.


Por estas e outras o sonho desigual nunca saiu da minha cabeça, e dia desses na casa da Liana, vi pela primeira vez na vida dois casacos da desigual, pessoalmente. A partir deste dia o sonho virou quase que uma obsessão, uma necessidade para enfrentar o rigoroso inverno do Sul.

Por incrível que pareça, as roupas da marca são ainda mais sensacionais ao vivo do que em fotos, com todas as produções que cabem a um catalogo.
Nem tudo da pra re-usar, as vezes precisamos comprar roupas novas, então, que sejam roupas de boa qualidade, que poderão ser usadas por muito tempo e depois re-usadas por nossos filhos.






Este último é o meu favorito, mas não encontrei uma imagem boa. Na verdade, é dificil escolher um favorito, pois todos são incrivelmente LINDOS! Olha o detalhe:


Vai dizer que não deu um aperto no peito e uma vontadezinha de ter um desses?
Então, amigos que forem viajar para a Europa, por favor, tragam um casaco desigual pra Sam!
Beijos e uma ótima sexta!

6 comentários:

  1. Samantha querida, quando comprei meus casacos da desigual, já comprei pensando na Maria (claro!) e nas amigas. Então querendo, é só passar aqui, tanto prá usar como prá fotografar. Talvez eles fiquem meio grande prá ti, mas tenho certeza que tu dará um jeito. Outra coisa, tem desigual no Chile. beijos
    liana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liana,
      Acho que eu ja disse tudo sobre como vc fez uma ótima compra né? Certamente sera bem aproveitado pela Maria desde já!
      Olha que uma hora dessas eu apareço, pra usar o casaco mais lindo do mundo num destes eventos de moda, por aí!
      Me bateu uma saudade!
      beijos e obrigada pela informação, agora quem for pro chile também pode comprar um casaco pra mim! hehehehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Samantha, tenho uma pista. No ano passado, em novembro,em Paris, ví copias chinesas bem semelhantes e não comprei por que achei que apareceriam por aqui. Acho que bobiei.Enfim,coisas de pouca bagagem. vamos esperar!

    ResponderExcluir
  4. X comperare come si può procedere? Mia email subissatim@gmail.com

    ResponderExcluir